Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Promoção UNT dá Kit de Pincéis

A UNT está dando um Kit de Pincéis de maquiagem MA-RA para as compras acima de 150 dólares, ou o equivalente a 285 reias.... aí vc fala nóóóóssa, mas duzeeeeentos e oitenta e cinco reiaaaaais?...

é, isso mesmo, mas só o Kit custa R$108 dinheiros, é a mesma coisa que ganhar 40% de desconto na sua compra de dermocosméticos.

Imagem divulgação UNT.com

São 5 pincéis: Pó, blush, blender (pra sombrear), smoky (para marcar o côncavo e esfumar) e lábios.
Tamanho médio: 18cm
Todos de fibra natural exceto o blender que é de fibra sintética ultrafina (quanto mais fina melhor o acabamento)


Os produtos dessa marca tem preço muito bom, chega ser difícil gastar 285 reais, mas reúna suas amigas, mãe, tia, madrinha, prima e põe todo mundo pra atingir a meta pra levar esse kit de presentão.

Eu estou esperando minha encomenda chegar, to doida pelas makes da linha mineral.

PS.: post de divulgação sem fins lucrativos.
Não sou embaixadora da marca, nem ganho dinheiro com isso, ok!

Entra lá no site e dá uma fuçadinha!

Site UNT

7 comentários:

  1. uauuu, isso que promoção, até eu que tenho pé frio9 posso ganhar...rsrsrs...obrigada pela dica...bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossssa, mega legal...vc é chik bem..

    ResponderExcluir
  3. acabei de conhecer o site da unt.
    eu to querendo comprar alguns produtos relacionados a acne.
    você tem algum produto, são bons?
    me ajuda, por favor!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Não Saranda, é pêlo de Tosa...fica fria que não precisa maltratar os bichinhos pra ter esses pincéis MARA!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Flávia, vou fazer uma postagem assim que tiver resultado do Ex-white 2 clareamente para pele com acne.

    Passa sempre por aqui! obrigada

    ResponderExcluir
  6. Que tudo!!! Pena que eu não tenho 285 dinheiros! rs

    ResponderExcluir
  7. Que tudo!!! Pena que eu não tenho 285 dinheiros! rs [2]

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!