Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

domingo, 13 de junho de 2010

Dourado é o novo nude do Verão!

Chanel continua imponente fazendo moda no mundo todo.
As unhas com pontinha preta que marcaram o desfile 2010 (Europa) concretizaram-se em esmaltes poderosos e não pára por aí...

A linha Chanel Orient Extreme inclui um DUO Delineador e Sombra.

Ligne et ombre de Chanel. cor JET GOLD US$ 45 lá fora.
Imagem: divulgação chanel.com

Edição limitada, com precinho salgado, mas que a gente contorna num estalo de dedos!

O Delineador preto finaliza matte e a sombra dourada cintilante reluz como ouro segundo a descrição.

Essa é a make da campanha de publicidade.
 Imagem: divulgação chanel.com

Vamos à make?
Usei a paleta 88 Ultra Shimmer (cintilante) da Coastal Scents

 A cor dourada que aparentemente é a mais próxima do Duo Chanel apontei com o pincel.

Imagem: Acervo Easy Makeup!

Primeiro apliquei um corretivo para uniformizar a cor da pálpebra com o restante do rosto, essa é a grande sacada da make de cor dourado discreta e destaque para o delineador.

Em seguida apliquei a sombra dourada por toda a pálpebra até bem próximo da sobrancelha.

Terceiro passo: aplicar o delineador líquido num traçado fino. Eu uso direto o pincel que vem com o produto, hoje usei o Super Liner L´oreal.
 

Ele tem esssa ponta comprida mas é firme.
Se você  tiver dificuldade pode usar um pincel chanfrado, pequeno para ter precisão como o M.A.C.  266  ou o NARS n.4.


 e só depois de "concordar" com o traçado engrossar para aparecer melhor.
Não se esqueça da dica do último post sobre como aplicar delineador (AQUI)
e finalize o puxadinho no ângulo do seu olhar.

Uma camada de máscara e você está pronta para o Nude do Verão Chanel.


A paleta 88 ultra shimmer Coastal Scents você encontra no Brasil por R$80 + frete.
O preço nos EUA é 18,95 dólares aproximadamente 34 reais.

O delineador Super Liner Black L´oreal: R$45 acha fácil em lojas de cosméticos, Lojas Americanas, etc.



Ahhh, e eu não podia deixar de anunciar o lançamento da Coastal, 88 Metal Mania, uma variação cintilante da paleta Warm Matte que eu vou postar em primeira mão pra vocês aqui no Easy Makeup. 

Detalhe: no Brasil por enquanto só sob encomenda.

 

8 comentários:

  1. Só uma observação, acho um abuso a Chanel cobrar tão caro por um duo cujo aplicador jamais faria o trabalho de precisão requerido para o delineador.

    Reparem, é só uma esponjinha...e grossa...aff

    A AVON, por exemplo, manda junto com o quarteto de sombras um pincelzinho com dua pontas, uma mais grossa e outra fininha, much better!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Hanna! Amei a make!!! Será que eu consigo fazer sozinha ? ehehehe vou olhar minhas sobras pra ver se tenho algo parecido!! AMEI! Ficou super clean, vou ver se consigo fazer pra ir trabalhar assim!!! Perfect!!!

    ResponderExcluir
  3. Hanna, menina de ouro...pelo amor que linda essa make, olhei no meu estojo e não tenho esse tom, será que a Avon tem algum parecido? Eu queroooo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hanna, que lindaaa !
    Amei a make ! Preciso testar por aqui também =)
    Vou postar os esmaltes dessa coleção - achei os genéricos brazucas !!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, dia 26 que me aguarde, vou madrugar na 25 pra garimpar! Vamoss?

    ResponderExcluir
  6. Tipo assim, gostei mais da sua do que da modelo viu? hehehe.. Arrasou, só pra variar!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa semana minha revendedora predileta vai passar por aki para me mostrar as novidades... rs
    Até eu agora nessa onde de make... quem diria hein ermã... rs

    Bom eu num tenho esse duo não... até chega próximo mas nem se compara... rs (não a marca, apenas ao tom rs )
    Vou adquirir as novidades que vc postou...

    Vc bem que podia postar algumas técnicas de make e uns produtos pra amenizar as olheiras neh?!

    BeijOOs

    ResponderExcluir
  8. Aqui são vocês quem mandam!

    Vou aproveitar os pedidos da Heidinha, Lê e outras que me mandam recadinhos no Kut.

    Fiquei animada inclusive porque o SPFW foi 100% pele saudável, a make nude luminosa impera e pra isso precisamos acertar nas manchas e olheiras!!

    Tea with me...ou....Chá comigo!....rs...

    Piadinhas a parte, vou preparar um post especial pra vocês sobre isso.

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!