Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Kit de Pincéis Creuza

Quer economia sem perder o gramur?
Facinho!

Encontramos um kit de pincéis com precinho camarada que vai revolucionar sua necessaire.

Da marca Macrilan,
O kit contém 12 pincéis:


São todos de cerdas sintéticas, que é bom pra produtos líquidos, cremosos e pastosos pois espalha bem sem acumular demais no pincel. Economia pra vc.

Ah mas e a sombra em pó? Usa o pincel de esponjinha. Vem 2.

Coloquei pra que serve cada um na imagem abaixo:
 Clica em cima pra ampliar.
Acervo Easy Makeup!


A embalagem é bôua, dá pra carregar pra lá e pra cá sem prejuízo para as ferramentas de beleza.

#Fica a Dica cuidado na hora de fechar pra não apertar muito porque o Fan, pincel em formato de leque,  dobra e fica tortinho, deforma e perde a utilidade.

Se quiserem depois eu comparo com outros pincéis de marca mais conhecida pra testar a qualidade na make.

Esse kit saiu por R$29 dinheirinhos na 25 de Março.

PLUS: barato
DELTA: não tem nenhum pincel de pêlo animal, aí deixa a desejar na aplicação de pós como blush e sombra, o acabamento é inferior.

10 comentários:

  1. Tbém gostei.. até pq num tenho desses... rs
    Uma amiga minha disse que comprou da Mary kay um kit magníficio custou uns mixas de 150,00 rs
    mas eu num encaro não!

    ResponderExcluir
  2. Esse kit é MARA hein ... amei !
    E o precinho ...poxa é bom demais !
    Queria tanto 1 pra mim...rsrs
    Beijinhos ...e as suas dicas continuam ótemas !!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiii, tenho um kit desse parecido, preciso fazer meu personal beuty!
    O que adorei ver tb é p/ que cada um serve!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Hanna, esse kit é maravilhoso mesmo... só estou numa agonia de voltar para casa e ver se não "esturriquei" meu pincel leque... ai ai.

    Agora, melhor de tudo é saber para o que serve cada um... obrigada pelas dicas =)

    ResponderExcluir
  5. Uuaaauuu, que super Kit Hanninha!!
    E o preço excelente.... devia ter pedido um... rsrsrs!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, que precinho bommmm, eu quero tãnãnã...adorei vc ter colocado pra que serve cada um, vc é um must...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que legal,mas é bom que não tenha pinceis com pelos de animais...tadinhu deles...exploração...

    ResponderExcluir
  8. Eu quero Hanna....coloca um na minha conta! rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!