Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

É o friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio!

O inverno no Brasil começou oficialmente hoje, 21 de junho, às 9h26...ouvi esta manhã na CBN e fiquei pensando: gente, não me preparei pra isso, e a agora?...rs olha a carinha de dó da menina da imagem....

Bom, e agora que temos um monte de trabalho a fazer e por isso estou lançando a OPERAÇÃO INVERNO : Beauty Recover!

uma série de postagens pra você não sofrer com o tempo seco, vento e o friiiio!



 Quer uma make fantástica em qualquer estação do ano?


 Fique ligada no seu blog de maquiagem!

Make it Easy!
Make you Up!

6 comentários:

  1. Ameiiiiiii a sombra preta ...que luxo !!
    Beijos e to anciosa pra ter mais noticias da OPERAÇÃO INVERNO : Beauty Recover!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Simmm, o Inverno chegou!!
    A estação mais esperada por mim, rs.. que amooooo!
    Vou ficar ligadíssima nas suas dicas valiosas amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Essa sombra é um looxo, fica muito linda assim fosca. Fica a dica: use creme fix, primer ou potencializador de sombra para dar esse efeito de cobertura.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa sombra, aliás adoro sombra fosca... :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ouvi falar que batom assim tá na moda... Afff... Eu não tenho coragem!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, AMEI!!!!!!!!
    Eu adoooro sombra pretaaa......e esse efeito, que show de bola.....se vai ensinar????
    Heim, mas qdo a gente faz a sombra caem pózinhos na bochecha...suja tudo. E agora?

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!