Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

domingo, 18 de julho de 2010

Make Óculos

Hellooo girls!

Essa semana saí para almoçar de óculos..urrrgh...pois é, tenho sentido muito desconforto com a lentes de contato e estou revezando até que eu volte ao oftalmo próxima sexta...

Aí me lembrei que sempre pedem pra dar dicas pra quem usa óculos, aí vai uma básica!!

Importante: Eu não tenho olhos grandes e meus óculos são para longe (miopia) então não vale pra quem usa óculos para perto, ok!

Meu óculos é especialmente marcante, de acetato preto, destaca bem.

Então a dica é clarear bem a área dos olhos.


  • Capriche no corretivo líquido.
  • Use sombra bege ou rosa claro, tanto faz cintilante ou matte.
  • 50 camadas de máscara para cílios...hihi...to brincando, mas passa umas 2 pra destacar bem as pestanas, é a única coisa que vc vai carregar.
  • Aplique iluminador no canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha.

Pronto! Uma make simples e que vai levantar sua feição!

Dá um desconto que a "modelo" está descabelada...rs.


Um batomzinho e um blush suave pra melhorar a cara pálida...


Usei:
caneta iluminadora Mary Kay R$38
Batom: MAC Gaga R$69
Sombra bege quarteto True Color AVON:  R$27
Corretivo 4 em 1 O Boticário R$31
Máscara para cílios Super Curlacious AVON: R$19

Não se esqueça, a sacada é clarear olheiras, sardas, manchas e levantar o olhar com um iluminador power!

Essa semana tem sorteio de maquiagem aqui no Easy Makeup! PARTICIPE Inscreva-se AQUI

8 comentários:

  1. Oi! Uso óculos direto (só tiro pra dormir, hehhe)e adorei as dicas para destacar os olhos!!! Beijão

    ResponderExcluir
  2. oi Débora, essas dicasa são basicas para ter um olhar levantado, alegre, os óculos sempre escurecem o rosto deixando "triste"...eu uso desde os 18 anos.

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente SUPER importante pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, dá uma boa melhorada, hem?? Usei muitooo óculos na vida, mas estou livre desse tormento por enquanto.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, importantíssimo pra mim tb...rsrsrs,,,bjs

    ResponderExcluir
  6. Hanna,
    Adoro o seu blog!!!! Amei essa dica que vale muito pra mim, pq uso lentes de contato e sempre me sinto feia de oculos...quem sabe agora nao me animo mais pra usa-lo com mais frequencia!

    Bjos
    Juiana

    http://miscelaniadajuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que bacana Ju! aproveita a onda pra mudar o look!

    ResponderExcluir
  8. Adorei este post! Tenho miopia também, descobri recentemente, mas ainda não fiz o teste de lente, mas em breve usarei óculos. Estava super aflita pois sabia que o óculos podia me esconder, e tenho uma amiga que usa e o olho dela vira em nada, pois ela não usa maquiagem, geralmente...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!