Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

sábado, 3 de julho de 2010

Hoje é dia de Revelação e Sorteio

Bom diaaaaa! Hoje estou animada para revelar minha descoberta pra você ficar linda sem tomar um desfalque financeiro!

Corre se inscrever que ainda dá tempo de participar do Quiz para descobrir quem é o digníssimo primo pobre do MAC Pink Plaid.

O formulário está nesta postagem Aqui

Você tem até às 14hs.

Qual será???

8 comentários:

  1. ahhhhhhhh já me inscrevi! to na torcida! e na expectativa!!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai nossa, estou tão curiosa pra saber..e ganhar né, quem sabe...kkkk...

    ResponderExcluir
  3. aiii chega logo sorteio!!!!!!!!curiosaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. tô ansiosa? imaginaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos qual era eu acertei... tem que sortear o 31 !!!

    ResponderExcluir
  6. ahhh acertar eu não acertei... mas já garantir o meu, minha mãe tb comprou! kkkk lindo! obrigada pelas dicas Hanninha!!! bjo

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!