Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Batom Caneta MAC

Sabe aquele efeito sequinho do batom, a MAC transformou em CANETA estilo marca-texto.

Ainda não disponível na loja da MAC aqui em Campinas mas logo chega, esse batom se chama Pro Longwear Lipstain Marker. Longa duração, até 8 horas, é sem brilho e tem 3 opções de cores:

Divulgação

Até agora eu só conhecia batom tint, mas com aplicadores de pouca precisão, então era um borrão e manchava o lábio torto!
Essa caneta deve facilitar horrores!!

R$79 na MAC.
0800 2828998

8 comentários:

  1. Uau, que chique!!! E super prático não??? Vc e essas novidades quentes, adoro!! =)

    ResponderExcluir
  2. Uiiaaa essa super duração deve ser perfeita para noivas né?? Bora testar na sua noivinha aqui! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bem bacana ! Tomara que não resseque a boca, né?

    ResponderExcluir
  4. Hanna! Assim não dá! Mais um que eu vou ter que comprar? Sacanagem! Rs

    ResponderExcluir
  5. Acabei de fazer minhas unhas! Tudo azul! rs
    Dá uma olhada no blog... bjs

    ResponderExcluir
  6. pensei a mesma coisa que a Lê! vamos aguardar news aqui no Easy!

    ResponderExcluir
  7. É Hanna, vou ter que concordar com a Thá...vc está me afundando...kkkkk...bjs

    ResponderExcluir
  8. Mês que vem vou fazer uma viagem, tomara que eu ache essa bendita no freeshop!

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!