Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Testei & Amei: Biotherm Power Bronze corretivo para olheiras

Ta aí um produto 2x1 recomendadíssimo para disfarçar olheiras e tratar essa região tão sensível.

Da linha HOMME da Biotherm, comprei este corretivo instantâneo de olheiras porque tenho clientes homens que só querem acabar com as danadas sem parecer que estão usando maquiagem.


Acabou de chegar então não resisti e testei logo em mim que tenho olheiras de sóóóbra...
Confira


 
Testei a cor Clair Light

O bacana desse produto é que ele alia os benefícios de um tratamento à maquiagem, possui um coquetel de vitaminas e extrato de Plâncton Termal que suaviza e vitaliza o contorno dos olhos.

A estratégia deste produto é bronzear suavemente a região para minimizar o contraste (lembra que dei essa dica aqui?) Funciona!!

Passei só do lado esquerdo pra poder comparar na mesma foto.


O que mais gostei foi da textura utra fluida que permite uma camada fina com ótima cobertura, isso porque na composição há óleo de palma e silicones sem ser oleoso nem colante.


Produto hipoalergênico, sem corante, perfume, etc...testado dermato e oftalmologicamente promete 8 horas de hidratação.
Vou usar todos os dias pra ver se cumpre o que promete.

O preço: paguei R$36 no morangão (adoro!) no Brasil: R$70

Tuíta aí pras amigas!!
Beijo
Hanna

10 comentários:

  1. Que interessante este corretivo...bão demais..

    ResponderExcluir
  2. Hanna, vc é demais!!!

    Preciso marcar um intensivo com vc... porque não estou conseguindo tirar mto da olheira com corretivo!!! =/
    Esse produto parece ser show!!

    ResponderExcluir
  3. é muito estranho quando eu posto foto assim lado com lado sem maquiagem...fico torta..kkkk mas pq de fato levanta o olhar!

    ResponderExcluir
  4. esse produto é masculino certo? vou comprar.
    ja que lido com o publico e clientes, seria interessante produtos assim. Pensei numa base para homens, mas confesso que fiquei meio receioso (aquela coisa de homem). Mas penso, qual mulher nao gostaria de um homem mais bonito também? O que você acha hanna e sabe alguma base masculina para me indicar?

    ResponderExcluir
  5. procurei uma base da biotherm, mas são tantas que eu até mep erdi, já q nao entendo absolutamente nada de maquiagem masculina (descobri hoje o que era corretivo, base e pó compacto! ahuehae), entao nao custa nada pedir uma especialista como você, dai uma olhada naquele site morangão, os preços tão bons, ai tem umas bases lá, sabe me informar qual posso usar? minha pele é bem branca, e eu to com muita duvida. Existe base dessa marca "biotherm", especifica para pele masculina? ou eu posso usar qualquer um de lá? rs

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcelinho, que jóia você deixar suas dúvidas aqui! Sabe que estou super acostumada a maquiar noivos, eles simplesmente amam o efeito fotográfico de esconder olheiras, manchas e dar mais viço a pele. Você está certinho em procurar mais informação.
    As linhas de maquiagem masculina são diferenciadas principalmente para dar efeito matte, que significa sem brilho, e também para minimizar o efeito da oleosidade da pele, mas nada impede que vc compre base sem ser linha masculina, é só ficar atento a essas informações.

    Vou dar uma olhada no morangão e já volto com algumas dicas pra voce.

    ResponderExcluir
  7. Eu procurei no morangão pela busca, base matte, retornou entre outras opções uma da Calvin Klein, que sinceramente nunca testei.
    Bom, para homens que nunca usaram recomendo ir a uma loja de importados testar o tom antes de comprar pela internet, lojas de cosméticos sempre tem um tester da Revlon, L´Oreal, Payot, etc. Peça por uma base livre de óleo ou efeito matte.
    Quem está em SP, Campinas, pode ir até a MAC, que com certeza encontrará o tom exato da sua pele. Ou correrá o risco de ficar com cara de robozinho pálido ou super bronze star de Ipanema!!

    Brincadeiras a parte, não deixe de testar, maquiagem masculina não é só vaidade, é cuidado e bem estar!

    Obrigada por comentar, volte sempre!

    ResponderExcluir
  8. Bem, eu vi umas bases no morangão, da biotherm.
    Melhor eu deixar o link pra voce dar uma olhada. Mas vou seguir as dicas.
    E nao posso nem imaginar ficar com cara de palhaço ou alguma mina desconfiar que eu uso maquiagem hauehaeueha!
    Aqui nesse link sao as bases que achei

    http://www.morangao.com.br/produtos/search?q=biotherm&qtype=maquiagens&x=95&y=22

    Tão num preço muito bom. O que me diz? OBRIGADOOO!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Hanna, tudo bom? Também sou novo no mundo da maquiagem masculina e só descobri seu blog agora. Eu achei uns corretivos masculinos da Calvin Klein pra disfarçar as olheiras, mas caio naquele problema do tom certo. Vi que você sugeriu ir até uma loja e testar por lá, o problema é que os nomes diferem bastante de uma marca pra outra... aqui em Curitiba, não sei de uma loja que venda maquiagem masculina da Calvin Klein... da MAC até tem, mas aí cai naquele problema dos nomes dos tons serem diferentes. Alguma dica? Abs

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!