Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Make Têca do Fashion Rio Inverno 2011.

 Você votou e hoje eu posto o make do desfile da TÊCA no Fashion Rio Inverno 2011.


 O make é marcado pela sobrancelha esfumada  e a boca marcada.
Para quem quiser copiar exatamente vai precisar da listinha abaixo:

Base Make Up Forever
Blush Orgasm, da NARS
Sombra marron Cassino, da NARS
Iluminador Bears Teddy, da MAC
Batom Russian Red, da MAC
Mascára para cílios Colossal, da Maybelline


Vamos ao passo a passo!




Com a pele preparada - base, corretivo, pó translúcido se você for branquela que nem eu aplique um bronzer iluminador  (aqui tem postagem)

Usei o Vult Soleil com pincel NARS



Aplique iluminador abaixo dos olhos no sentido das têmporas e no centro do rosto (nariz, testa e queixo)




Aplique a sombra em toda pálpebra móvel - se você não tiver essa use uma sombra clara, vale do capuccino ao prata velho, é só não destacar.


Não se esqueça de aplicar rente aos cílios inferiores.
Usei do quarteto Chocobrown da Contém 1g.

A dica é dar profundidade e o delineado natural dos olhos, sem marcar.
Aplique a máscara, mesma coisa, sem excesso, uma camada basta.


Acerte as sobrancelhas apenas preenchendo as falhas para dar volume.

O batom, delineie de forma impecável os lábios, cor escura exige capricho!
Escolha um delineador de cor o mais póximo possível do batom.

#ficaadica com um cotonete espalhe suavemente a parte de dentro, como quem faz um degradê, isso ajuda a suavizar a diferença entre a cor do delineador e do batom.


Aplique  batom,  eu não tenho o Russian Red, usei o Ruby Woo da mesma marca.


O blush idem, não tenho o Orgasm mas tenho o primo Shy Blush da Mary Kay, um looxo de blush pêssego.

Aplique o blush abaixo das maçãs do rosto, de dentro pra fora no sentido da orelha.


E está pronto o look, clique para ampliar.


Desculpe a cara de séria, tentei posar como a modelo da TÊca...ahahahah #fail

E pras amigas do twitter que queriam saber como ficou meu cabelo, here you are!!!


É isso aí meninas, pincéis à mão, quero todas treinando o look pra ficar dignas de passarela!!

Super beijo

Hanna

6 comentários:

  1. Não mudou nada meu cabelo, uhauhauhau é que sempre tô com ele escovado, vamos ver se pelo menos essa progressiva me ajuda a ter menos trabalho no dia a dia. Menos tempo de secador, mais tempo pra blogar!!! iupiiiii

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Super poder essa make, hein, Hanna!!!
    Fico devendo nos comentários, pq acabo lendo pelo feed que recebo no email. Mas estou sempre lendo, acompanhando e adorando seus posts.
    Parabéns pela dedicação ao blog. Está ficando cada dia melhor!
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda a make!!!
    Parabéns!!!
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Estou passada, nem sei o que dizer...AMEIIIIIIIIIIII....quero fazer, vou treinar.....vc é show Hanninha, arrasou denovo...estou apaixonada por esse make...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ah que fofas, minha leais seguidoras, sempre por aqui me animando a continuar! Obrigada de coração!

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!