Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

PINK 4 FRIDAY BATOM M.A.C. - LANÇAMENTO!

Pára tu-do!!  Frisson cor de rosa!!

Para as amantes do mundo pink (me incluam nessa!!) lançamento da M.A.C. - leia-se: LÁ FORA....para esta sexta feira, 26 de Novembro... "nada de coincidências" ,
o batom Pink 4 Friday.



O nome é homenagem ao álbum de Nicki Minaj, olha que capa exótica ...rs.


O ba-fa-fá é que esta edição limitada será vendida por apenas 1 mês...nas próximas 4 sexta-feiras até o final dos estoques.....no mínimo estranho este marketing gringo...

E aí, o que vc achou! Eu achei meio Pink Noveau meio Lady Gaga...mas o que dizer sem testar o acabamento satin...como disse a própria Nicki:
"a bright, creamy pink satin formula".

Hora de ativar os contatos no exterior meninas!! Encomendas!!  Apenas $14,50

4 comentários:

  1. Que coisa esse negócio de edição limitada... acho que é pra causar a correria... e depois, dizem que à pedidos, virou da coleção regular...kkk

    O batom é lindo de viver, e combina super com o verão, né?

    ResponderExcluir
  2. Uma graça, mas esses mega pinks não ficam bom pra mim não...
    Beiju!

    ResponderExcluir
  3. Pedi pra Lari trazer um pra mim...será que vai dar certo....será...

    ResponderExcluir
  4. que lindoooooooooooo!! perdi essa então?! :S

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!