Hanna Makeup Artist

Hanna Makeup Artist
Maquiagem é poder tudo!

domingo, 9 de maio de 2010

Base para o ano inteiro!

Sabe aquele desejo de ter a maquiagem que te acompanha? Essa é a proposta da base Custom Creations Foundation SPF 15, ela vem em uma embalagem inovadora com 2 tons de base e a possibilidade de misturar em 5 tons! É só girar e aplicar! Suuper bacana, essa sacada permite que você use a mais clara no inverno e a mais escura quando pegar aquele bronze no verão!
A embalagem tem ainda uma posição para travar e transportar sem perigo de sujar sua necessaire!
Plus 1: Filtro solar FPS 15
Plus 2: Boa cobertura, acabamento acetinado, possui sílica que absorve oleosidade excessiva
Plus 3: Vitamina C e E + extratos botanicos Ginko e Ginseng que são antioxidantes.

A linha possui os tons: fair (bem clarinho ref. NC15 MAC), light (ref. NC25 MAC), light medium, medium, medium deep (foto) e deep.

Dica Easy Makeup: Aplique a base no tom da sua pele no centro do rosto (Zona T) e dois tons mais escuro na lateral do rosto, em especial nas têmporas e abaixo da maçã do rosto (capricha que afina o rosto e emagrece!!)
Assim...Easy!

3 comentários:

  1. Oi Hanna!!
    Adorei a idéia de montar um blog. Eu fico bem quietinha e nunca comento nada normalmente, mas sempre vejo algumas fotos pelo seu Orkut e fico babando! É bem legal acompanhar o blog de um conhecido, parece que fica mais perto da realidade! :) Tem um blog, o Claudinha Stocco, que ela colocou uma ferramenta que tira a foto do antes e depois da maquiagem e vc clica com o mouse e vê a diferença! Bem legal! Acho que vc poderia investir nisso também!
    Sucesso na nova empreitada! Bjs! Junia

    ResponderExcluir
  2. Dica excelente, Hanna...
    Eu vou acabar ficando pobre com esse seu blog, viu??
    Continue postando sempre !!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Gentemmmm, amei essa praticidade, é disso que precisamos,não dá pra andar com um monte de coisas na necessaire né...ameiiiii....precisoooo...rsrsrsr...bjs

    ResponderExcluir

Comente mais! Comente Sempre!